Nossa solução

O e-bellepet é uma solução online, que pode ser acessada de qualquer lugar do mundo, através de diversos dispositivos, simplificando a gestão do seu negócio. Controle Clientes, Agenda, Profissionais, Produtos, Serviços, Comissões, Convênios, Promoções, Estoque, Fluxo de Caixa e muito mais. Podemos ajudar você organizar melhor o seu negócio tornando mais simples sua administração.

Já é cliente?

Nossos diferenciais:

Agenda

Mantenha a agenda online, permita que seus clientes façam o próprio agendamento, libere acesso para seus profissionais através de smartphones ou tablets, faça agendamentos periódicos, controle bloqueios e liberações.

Parceiros

Gerencie todos seus parceiros de negócio: clientes, profissionais, fornecedores. Conheça suas preferências, acesse o histórico completo, acompanhe débitos e créditos, notifique através de email, sms e/ou redes sociais.

Produtos e Serviços

Cadastre produtos e serviços, determine preços e comissões diferenciados, gerencie pacotes com várias sessões, controle o estoque, defina promoções e convênios, acompanhe a participação de cada item ou grupo no faturamento.

Financeiro

Programe contas recorrentes, defina formas de pagamento, comissão e faturamento. Promova a gestão descomplicada de seu negócio, acesse tudo de qualquer lugar, qualquer dispositivo, a qualquer hora, com total segurança.

Facilidade de uso

O sistema é preparado para oferecer atalhos simples e fáceis que facilitam o uso diário. Com pouca informação é possível inserir rapidamente um cliente no sistema.

Nossa infraestrutura

Trabalhamos com avançado serviço de computação na nuvem que garante alta disponibilidade de nossos serviços, bem como 4 backups diários que nos permitem restabelecer os nossos serviços rapidamente.

Tem alguma dúvida ou precisa de informação?

Entre em contato através do email contato@vilarika.com.br ou pelo telefone (31) 3293-0502.